O Colégio Interação Modelo vem informar aos Pais ou responsáveis que em virtude da recente declaração feita pela Organização Mundial de Saúde (OMS), classificando a situação do COVID-19 como “Pandemia”, e atendendo ao decreto Nº 64.862 de 13 de março de 2020 esclarecemos que vamos iniciar um período de paralisação gradual das atividades do Colégio.

• A paralisação gradual visa a dar tempo para que as famílias possam se organizar de maneira adequada para a suspensão das aulas presenciais a partir de 23 de março.

Semana de 16 a 20 de março:

Recomendamos aos pais que conseguirem se organizar para já não levarem as crianças e adolescentes ao Colégio.
Para os pais que não conseguirem, o Colégio continuará aberto e com a equipe pedagógica a disposição.
Em sala de aula não será passado conteúdo novo e as provas não serão aplicadas, somente revisões. As faltas dos alunos serão abonadas.
• Nesse período será encaminhado trabalhos e atividades aos alunos através do nosso aplicativo.

Semana de 23 a 27 de março:

As aulas serão completamente suspensas e iremos aguardar orientações da Diretoria de Ensino para verificar se será possível realizarmos aulas e conteúdos pedagógicos a distância com ajuda de tecnologias. Caso contrário tomaremos outras providências.

A data de retorno das aulas presenciais será informada conforme determinação das autoridades, aguardem informações.

Vivemos um momento onde temos a oportunidade de mostrar nossa força para lidar com as adversidades, sua colaboração é importantíssima para todos nós.

Cuidem-se e cuidem das nossas crianças e adolescentes. E pedimos para que continuem instruindo os alunos com orientações de conduta de higiene e etiqueta respiratória divulgadas pelos profissionais de saúde e órgãos competentes.

Nossa equipe de coordenação estará a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas a partir de segunda-feira às 7h30.

Poste o primeiro comentário.

Deixe seu comentário

Por favor, digite seu nome E-mail inválido, digite novamente seu e-mail ou outro que tenha acesso. Precisa está logado para comentar