EDUCAÇÃO INFANTIL

A Educação Infantil na escola tem como objetivo especial  estimular o desenvolvimento integral das crianças de 2 a 5 anos, promovendo sua criatividade, imaginação, habilidades cognitivas e sociais por meio de atividades lúdicas e preparando-as para o Ensino Fundamental I.

ENSINO FUNDAMENTAL I

O Ensino Fundamental I, que abrange alunos de 6 a 10 anos, visa estimular a curiosidade intelectual, promover habilidades e competências através do letramento, atividades lúdicas e projetos, além de desenvolver valores como empatia e respeito enriquecendo a formação das crianças de maneira integral.

ENSINO
FUNDAMENTAL II

No Ensino Fundamental II, voltado para alunos de 11 a 14 anos, enfatizamos o aprofundamento do conhecimento, o desenvolvimento de habilidades, o letramento, a resolução de problemas e valores, visando preparar os alunos para o Ensino Médio e a vida futura.

ENSINO
MÉDIO

O Ensino Médio, destinado a adolescentes de 15 a 17 anos, busca aprofundar conhecimentos, preparar para vestibulares e o ENEM, além de promover competências transversais como Educação Financeira e Projeto de Vida, visando a formação integral e cidadã.

PERÍODO INTEGRAL

Oferecemos um programa de período integral que proporciona segurança, supervisão pedagógica e atividades enriquecedoras para o desenvolvimento intelectual, físico, emocional e cultural dos estudantes, com horários disponíveis das 7h30 às 13h30 e das 12h30 às 18h30.

Whastapp para matrículas